segunda-feira, 27 de abril de 2015

Sobre ser sucessor de Silvio,"vamos deixar para ele decidir", diz Faro

Formado em Rádio e TV pela USP, Rodrigo Faro está no show business desde os nove anos e acumula no currículo as funções de ator, cantor, garoto propaganda e comunicador, além da malícia para lidar com a mídia. Na semana em que completa um ano no ar aos domingos na Record, o apresentador de 41 anos falou com exclusividade ao UOL sobre seu trabalho, o lado empresário e as semelhanças com o ídolo Silvio Santos.
Há duas semanas, no Troféu Imprensa, Rodrigo recebeu seu sexto prêmio e foi surpreendido por Silvio, que deu seu lugar no púlpito e pediu que ele apresentasse a atração. "Foi um momento inesquecível. Me emocionei e relembrei de toda a minha luta, quando ainda era um ator da Globo e tinha o sonho de ser um apresentador. Foi o dia profissional mais feliz da minha vida", confessou.
"É uma responsabilidade muito grande ser chamado ou ser cogitado para ser sucessor de um Silvio Santos. Substituto jamais, porque o Silvio é insubstituível (na Record, Faro foi substituto de Marcio Garcia e Gugu Liberato). Se as pessoas ligarem a TV para me ver e se acostumarem com isso, já estarei contente. Muitas pessoas comentaram sobre a simbologia desse ato. Estou a anos luz do Silvio, mas quem sabe um dia, talvez... Vamos deixar para o público e para ele decidir [risos]", comentou Rodrigo com ar de modéstia.
((UOL))