segunda-feira, 27 de abril de 2015

Músicas de Sandy & Junior inspiram musical


Se estivessem juntos, Sandy & Junior estariam completando 25 anos de carreira em 2015. Mas, como a dupla de irmãos se separou em 2007, a data será comemorada de uma maneira um pouco diferente. Em meados de julho, estreará, no Rio de Janeiro, o musical “As Quatro Estações”.
O repertório do espetáculo, que será escrito por Natalie Gelbvaks e Gustavo Katz, incluirá grandes sucessos de Sandy & Junior, em especial as canções do disco “As Quatro Estações”, lançado em 1999. Destacam-se as músicas “Imortal”, “Olha o que o Amor me Faz”, “Vamo Pulá!” e a faixa-título, todas hits da dupla. Até agora, não há informações sobre o elenco, nem sobre o roteiro do musical.
Novos projetos
Depois do fim da dupla, Sandy seguiu carreira solo. Desde então, lançou três discos de estúdio e, atualmente, integra o time de jurados do reality show musical “SuperStar” . Enquanto isso, Junior Lima formou a banda Nove Mil Anjos em 2008. Após o fim do projeto, em 2009, integrou o trio Dexterz, no qual atua com música eletrônica até os dias de hoje.