sexta-feira, 26 de abril de 2013

Waguinho pode ser preso novamente por não pagar pensão à filha



Waguinho está revivendo a mesma história de 2004, quando foi preso por não ter pagado a pensão de sua filha, Stephanie, de 14 anos, que teve com a ex-assistente de palco, Solange Gomes. O ex-pagodeiro e atual pastor poderá ser preso por não depositar a totalidade do valor estipulado pela Justiça, desde abril do ano passado, após reabertura do processo de fixação de alimentos.

Segundo uma informação, Waguinho e Solange tiveram uma audiência no mês passado e ele explicou ao juiz que não tem condições de pagar 10 salários de pensão por mês, conforme solicitado pela mãe de sua filha.
“Ele paga o colégio, cuja mensalidade é R$ 850, e a esse valor propôs acrescentar um salário mínimo, como faz com os outros dois filhos que não vivem com ele, frutos também de outros relacionamentos.”

Pore não terem entrado em um acordo, Solange entrou com uma ação na Justiça com pedido de prisão para Waguinho na segunda-feira (22).

Assim, a juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro, decretou que o pastor seja preso a qualquer momento se não pagar, no mínimo, o valor referente a um ano.
Procurado pelo site O Fuxico, o ex-pagodeiro não foi encontrado.

Fonte: O Fuxico