terça-feira, 23 de abril de 2013

Pelo Instagram, Isis Valverde se declara para o namorado Tom Rezende

A atriz Isis Valverde publicou, na tarde desta segunda-feira (22), uma declaração de amor para o seu namorado, Tom Rezende, através de seu perfil no Instagram.
“Meu amigo, companheiro, amante, confidente! Você realmente me surpreende a cada ano (não são tantos assim!), mas o suficiente para eu me sentir inteira ao seu lado! OBS: Sensação que pra mim nunca foi possível! Te amo meu branquelo, você tem estrada e se der tudo certo no final, espero estar observando tudo de pertinho!”, escreveu ela na legenda da imagem.
O casal está junto desde o início de 2011, tendo tido uma separação breve no fim de 2012, devido ao “desgaste natural da relação”, como afirmou o músico e namorado Tom Rezende, na época.




Fonte: UOL