quarta-feira, 24 de abril de 2013

Shakira: «Nunca ninguém me disse que ia ser tão difícil ser mãe»


Shakira falou pela primeira vez sobre como é ser mãe de primeira viagem em entrevista à Us Weekly.

«Eu não esperava que os bebés precisassem de tantas fraldas! Ninguém me disse que era preciso mudá-las tantas vezes!», brincou a cantora, acrescentando: «Quer dizer, ele é um bebé grande, mas ninguém me disse que ia ser tão difícil. É preciso muita energia».

Apesar de ser uma «tarefa árdua», Shakira está a adorar ser mãe.

«Eu amo-o, estou a desfrutar de cada momento, realmente. Não é tão poético como todas as pessoas dizem, mas também não é horrível como contam», afirmou.

Sobre o desejo de voltar à boa forma, a cantora revelou que foi um dos aspectos com que se teve de preocupar por causa do «The Voice».

«Eu acho que as nossas mães e as nossas avós não estavam sob a pressão que as mulheres de hoje estão depois do parto! O meu pai diz que não há nada melhor do que um pouco de carne! Ele gosta da minha mãe um pouco gordinha. Ela nunca foi pressionada a voltar ao seu antigo peso e nunca fez para isso, para dizer a verdade. Comigo é diferente, eu tenho uma carreira, sabia que tinha que voltar a fazer o The Voice dois meses depois de ser mãe. Não tive os meus quatro meses de licença, como todas as mulheres. É um processo cheio de desafios na minha vida», revelou.

Sobre a prestação de Gerard Piqué como pai, Shakira desfaz-se em elogios.

«Graças a Deus é um pai dedicado. Tem sido incrível. Troca fraldas, dá banho, gosta de brincar com o bebé, de lhe dar comida. Isso é uma grande ajuda para mim. Não me consigo imaginar a fazer isto sem ter o pai para fazer a sua parte», afirmou.


Fonte: lux.pt