segunda-feira, 22 de abril de 2013

Avô de Justin Bieber vive em situação precária e não tem ajuda do cantor




Parece que Justin Bieber não dá muita atenção a um lado de sua família. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o avô paterno do cantor confessou que vive em uma situação precária e nunca recebeu nenhuma ajuda de Biebs.

George Bieber, de 61 anos, afirma estar muito doente e não consegue cuidar direito da sua casa. No momento, ele dorme em um colchão sujo na pequena cabana em Mitchell, no Canadá.

Ele também tem um problema severo nas costas e por isso não consegue subir ao andar de cima da sua casa e por isso fica confinado ao térreo. Outro problema foi que uma árvore caiu no telhado, deixando um buraco enorme que o avô de Bieber não tem condições de consertar.
Segundo George disse ao jornal, seu neto sabe muito bem como ele está doente, mas não faz nada para ajuda-lo nem a mulher que ele chama de Vovó Kathy.

“Justin pode valer mais de US$ 100 milhões ( cerca de R$ 214 milhões), mas nós certamente nunca vimos um centavo desse dinheiro”, disse o avô ao jornal.

“É difícil imaginar o dinheiro que Justin tem, já que ele é o mais afastado de nossas vidas como ele pode ser”, completa.

Vale lembrar que Justin Bieber foi criado pela sua mãe na casa de seus avós maternos, apesar de nunca ter perdido o contato com o pai.

Fonte: O Fuxico