sexta-feira, 26 de abril de 2013

Alexandre Frota expulsa colega de trabalho à força de seu programa

Alexandre Frota voltou à mídia ao virar notícia por ter expulsado, à força, uma colega de trabalho de seu programa. Tudo começou quando a apresentadora Claudia Carla decidiu fazer uma pegadinha com Frota, para exibir em seu programa na Rede Brasil de Televisão. Enquanto o apresentador gravava sua atração, Carla passou por duas vezes em frente à câmera, sem maiores explicações.
Alexandre, então, tentou falar com a produção, mas ninguém conseguiu parar com as investidas da profissional. 'Decidi parar a gravação do programa, interrompi, eu mesmo fui lá e tirei ela à força', contou ao jornal 'Folha de S.Paulo'. 'Faria com qualquer um. Vale lembrar que eu estava no meu local de trabalho, fui exposto e perturbado com tal ação. Eu não a conheço, não é minha amiga e eu não tenho nenhuma afinidade com ela. Ela não tem moral para brincar comigo no meu programa', detonou. Ainda de acordo com Frota, Claudia Carla gritou 'um monte de coisas', depois de interferir com as câmeras. 'Ela foi retirada à força do estúdio depois que resolveu por conta própria fazer uma pegadinha e se f...', disse. 'Só tinha essa maneira. Não teve outra, pois eu, a equipe dela e a minha tentamos de tudo', completou ele, que garantiu exibir as cenas do ocorrido 'na íntegra, no dia do Rock [13 de julho].' Evê Sobral, diretor de programação da emissora, garantiu que não houve nada mais grave e que os dois foram advertidos pelo que fizeram.


Fonte: Famosidades