sexta-feira, 26 de abril de 2013

Thor Batista pagou R$ 300 mil à família de ciclista atropelado



Thor Batista depôs nesta quinta-feira (25) no Fórum de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi ouvido pela primeira vez pela juíza Daniela Barbosa Assumpção. O rapaz responde processo pelo atropelamento do ciclista Wanderson Pereira.

O acidente aconteceu em março de 2012 e foi configurado como homicídio culposo, onde não há intenção de matar. Segundo o portal G1, o advogado de de Thor, Celso Vilardi, ele confirmou o depoimento que deu na delegacia na época do acidente. Na ocasião, ele confirmou que trafegava dentro da velocidade permitida (110 km/h), que estava muito escuro no local e que se deparou com o ciclista no meio da pista. O rapaz considerou o crime “inevitável”.

Thor, que é filho do empresário Eike Batista e da atriz Luma de Oliveira, contou que pagou cerca de R$ 300 mil para ajudar a família da vítima. Além disso, Thor entrou em contato com Maria Vicentina, tia-mãe de Wanderson, e disse ter recibos e documentos que provam a indenização.

Um laudo sobre o acidente provou que o carro do milionário estava a mais de 115 km/h em uma rodovia em que a velocidade máxima é 110. A carteira de habilitação de Thor foi suspensa por medida cautelar.

Fonte: O Fuxico