segunda-feira, 22 de abril de 2013

Luciano fala sobre aumento de peso: “Sou um açougue ambulante, de tanta gordura que tem aqui”


Apesar de estar incomodado com o aumento de peso, Luciano, irmão e dupla de Zezé Di Camargo, tem feito bastante brincadeira sobre seus 15 quilos a mais. O cantor, de 1,64m e, atualmente, 80 quilos, fez diversas piadas com o assunto durante a apresentação do show In Love no Thermas de Olímpia Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19). O evento marcava o aniversário de 22 anos de carreira. “Engordei 15 quilos. Estou quase louco. Nunca imaginei que iria chegar isso. No meu corpo estou cheio de picanha, alcatra, maminha, é o que mais tenho no corpo. Sou um açougue ambulante, de tanta gordura que tem aqui. Mas se Deus quiser, vou emagrecer rapidão”, afirmou Luciano, que se disse incomodado com o aumento de peso. Não tanto por ele, mas por sua mulher, Flávia Camargo. “Não vou ficar com 80 quilos nem a pau. Minha mulher não merece. Ela é uma bela, não pode ficar com uma fera. Não quero ser a fera para a Flávia, quero ser o príncipe”, declarou. Para a perda de peso, Luciano segue com as aulas de Muay Thai e as corridas na esteira. “Sou um gordinho gostoso, minha mulher fala isso para mim. Mas é o que falo, tenho que estar bonito para ela. Sei que não estou legal fisicamente. Vou voltar a ficar bem. Até ano passado estava super bem, porque vou ficar gordinho?”, questionou o cantor. Luciano também falou sobre a chegada de mais um membro na família. Seu filho primogênito Wesley se tornou papai de Maria Luiza. O cantor ainda não conseguiu conhecer a netinha, mas está muito feliz com a novidade, após o susto inicial. “Para mim, está sendo um sonho. No começo levei um susto. Não esperava. Imagina você chegar aos 40 anos e já ser avó de cara. Depois você encara como um presente. Recebi fotos da Maria Luiza, estou louco para conhecê-la pessoalmente”, contou ele, que pretende embarcar para Goiânia, em breve, para conhecer a neta. Quem ainda não assimilou bem a novidade foram as Isabella e Helena, filhas do cantor. “A gente fala para ela que elas são titias. Elas falam: ‘não, não sou titia. Sou criança’. Elas imaginam que ser titia é uma coisa para pessoas mais velhas”, se diverte Luciano.