quarta-feira, 24 de abril de 2013

Débora Nascimento diz que não leva vida de casada com José Loreto




 Débora Nascimento, de 27 anos, falou sobre seu namoro com o ator José Loreto, em entrevista para o jornal O Globo, desta quarta-feira (24). Mesmo ficando juntos a maior parte do tempo, no trabalho e em eventos, ela diz que eles não leva uma vida de casados.

“Isso não acontece, até porque não moramos juntos. Cada relacionamento é um relacionamento. Sempre se aprende de alguma forma. Meu olhar para a vida continua o mesmo, mas algumas situações são diferentes. Não mudei muito, não”, disse a atriz.

Ela já foi casada com o empresário Arthur Rangel, por mais de três anos e começou a namorar Loreto enquanto faziam Avenida Brasil. Agora, estão juntos no elenco de Flor do Caribe. A

Débora, que é uma das atrizes mais admiradas do Brasil por sua beleza na atualidade, já chegou a pesar 84kg. Hoje, ela diz estar feliz com seu corpo: “Não fico pensando: 'Ai meu Deus, engordei!'. Procuro me cuidar e sempre reservo um tempo para malhar. Quando engordo, só eu percebo, pois distribuo legal o peso pelo corpo”.
 
 
Fonte: UOL