quarta-feira, 24 de abril de 2013

“Não estou gostando de ficar velho” diz Supla a Marília Gabriela


Supla é o convidado de Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira (24). O roqueiro, que acaba de completar 47 anos, falou da sua relação com a idade. “Estou envelhecendo bem, mas não estou gostando de ficar velho”, assumiu ele.


           
Na entrevista, o músico também falou sobre sua  passagem pelo reality show “Casa dos Artistas”, em 2001, um marco em sua carreira e onde se relacionou com a atriz Bárbara Paz.  “A Casa foi uma auto-ajuda aos dois", disse ele. Supla ainda comtou que os clipes do álbum "On My Way" foram feitos com iPhone e que a parceria com o irmão, João Suplicy , foi formada sem muito planejamento: “Falei para o João trazer a experiência dele, eu a minha e a gente ia ver no que dava” contou.
Política, claro, também fez parte do bate-papo com o filho do senador Eduardo Suplicy e da ministra da Cultura Marta Suplicy . O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi um dos alvos. "O Lula nunca sabe de nada também. Eu acho que ele deveria falar das coisas, com todo respeito."
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (24), à meia-noite.


Fonte: iG