segunda-feira, 13 de maio de 2019

Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web


Após muitos rumores, polêmicas e burburinhos sobre o casal Victória Villarim Eduardo Costa, o músico finalmente se pronunciou e esclareceu tudo envolvendo os dois!
Em seu Instagram, na manhã deste domingo (12), Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da modelo e na legenda, um textão que ele começa assim: “Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá. Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria @victoriavillarim foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso”. 
“Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço.”