quinta-feira, 16 de maio de 2019

Cantor sertanejo ensaia volta de relacionamento com filha de Silvio Santos


Será que teremos uma reconciliação? Pois bem, um cantor sertanejo, que nos últimos tempos viveu uma vide típica de hollywood: separação da mulher, vida de foragido nos Estados Unidos e prisão por pensão alimentícia, parece que teve sua vida colocada no lugar.
De acordo com informações do jornal Extra, o sertanejo fez as pazes com a mulher, com quem tem uma filha de sete anos, e voltou a conviver com a pequena. Dá para acreditar? Em entrevista ao periódico, a ex-esposa comentou a mudança drástica na vida do cantor: “Nossa, ele voltou renovado e deixamos as desavenças no passado. Ele e a filha estão convivendo bastante depois que o cantor voltou a morar em Blumenau e está pagando em dia a pensão”.
O cantor em questão é Edu Pedroso, da dupla sertaneja com Teo. Ele já é um velho conhecido da mídia por ter namorado a filha do apresentador Silvio Santos, Silvia Abravanel. Sua ex-mulher, com quem tem uma filha, descartou uma volta com ele, o que aumentou os burburinhos sobre uma reconciliação com a herdeira do homem do baú.
Silvia e Edu, que estão separados desde o ano passado, de acordo com informações do jornal, que conversou com amigos dos pombinhos, estão ensaiando uma volta. O sertanejo, por sua vez, está com a agenda cheia e dificilmente terá tempo para namorar. Somente o tempo irá dizer como terminou essa história.