terça-feira, 14 de maio de 2019

Paula Fernandes, e Luan Santana Juntos?


Lady Gaga arrebatou os corações apaixonados (e o Oscar, o Grammy, o Globo de ouro) ao criar “Shallow”, música-tema do filme “Nasce uma estrela”. Paula Fernandes agora quer o mesmo. E não é uma imitação, ela deixa claro. A sertaneja foi autorizada pela diva norte-americana a fazer uma versão brasileira da música, que por aqui já tem nome definido e vai se chamar “Juntos”.

— Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único — afirma Paula, que sempre foi fã da intérprete de Ally no longa: — Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande.


No novo single, Paula Fernandes manterá a melodia, mas vai investir em outra temática, com ares um pouco menos dramáticos que a versão em inglês:

— “Juntos” é sobre o reencontro de pessoas que se amam.

E se Lady Gaga teve a parceria de Bradley Cooper no filme e na canção, Paula Fernandes convidou Luan Santana.

— Já queria fazer algo com Luan e foi o primeiro nome que veio a minha mente. Ele vai cantar lindamente. É coisa de sentimento — diz Paula Fernandes


Postado por Marcão