segunda-feira, 13 de maio de 2019

Lucas Lima posta foto rara de Theo e Sandy.


Sandy Lucas Lima sempre foram discretíssimos com relação à privacidade do filho, Theo, de 4 anos. Porém, no domingo, em pleno Dia das Mães, o músico decidiu abrir uma exceção para parabenizar a mulher, com quem é casado desde 2008.
No Instagram, Lucas postou uma foto do garotinho indo de encontro à mãe no palco, durante uma das apresentações dela. "Eu ainda acho que não perdi o posto de 'cara que mais te ama no mundo', mas confesso que talvez esse guri esteja empatando...", começou Lucas, bemn-humorado. Ele ainda chegou a encher a amada de muitos outros elogios! "Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho... Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor. Não passamos esse dia das mães juntos mas tenho certeza que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu 'desce do salto', né?", finalizou ele, que ainda usou a hashtag "nosso guri".