quinta-feira, 16 de maio de 2019

Fã diz que Whindersson pagou sua dívida com agiota: “Eternamente grata”

Whindersson Nunes fez uma boa ação com uma fã que estava precisando de ajuda. A moça, identificada como Evellyn, usou as redes sociais para agradecer o comediante que pagou uma dívida sua com um agiota.
“Quero agradecer infinitamente o Whindersson Nunes, que no meu momento de mais profunda tristeza me ajudou. A ajuda dele me deu uma segunda chance, não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigado. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo. Eternamente grata”, escreveu.
Além de ter homenageado o humorista publicamente, a jovem fez questão de compartilhar as conversas que os dois tiveram na web. Sem contar o comprovante do depósito feito pelo marido de Luísa Sonza. Entretanto, o valor da transferência não foi divulgado.