quinta-feira, 16 de maio de 2019

Luciano Camargo comemora construção de nova casa em Orlando: "Sonho".


Luciano Camargo celebrou no Instagram hoje a construção de sua nova casa em Orlando, nos Estados Unidos. O sertanejo contou na rede social que já havia tentando realizar esse sonho há dois anos, mas acabou sendo enganado. "Há dois anos, fui pego de surpresa, e aquele que confiei, que sempre acreditei, do nada não era mais de confiança. Fui ao chão. Passado o tempo, orei a Deus, levantei, mudei e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo, pois naquele momento eu disse: 'nada melhor como um dia após o outro'. Hoje é o outro", disse Luciano.  Luciano compartilhou alguns registros da obra em andamento e explicou que o local escolhido foi por causa das filhas caçulas, as gêmeas Isabella e Helena, de 9 anos. "Obrigado por apoiar o meu sonho e de minha amada, está é nossa segunda casa em Orlando.  Não vemos a hora de entrarmos em nossa nova casa. Compramos essa área por causa daquela árvore na qual minhas filhas deram o nome de árvore da vida. Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor. Deus, desde já te entrego para os seus cuidados",


Postado por Marcão