sexta-feira, 17 de maio de 2019

Tatá Werneck é flagrada dando beijaço em Rodrigo Santoro e quebra a web


Tatá Werneck provou para os internautas que ainda que esteja grávida, ainda assim não deixou de trabalhar. Gestante de três meses de uma menina, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, a apresentadora retomou as gravações da nova temporada de seu programa. Em sua quarta temporada, a humorista, que surgiu com um look inusitado no primeiro dia de volta ao batente, protagonizou um beijaço com ninguém mais, ninguém menos, que o ator Rodrigo Santoro.
Um dos entrevistados desta nova leva de episódios previstos para irem ao ar no segundo semestre, o marido da atriz Mel Fronckowiak tascou um beijaço na mulher do protagonista de ‘Verão 90’.Tatá, que foi impedida de protagonizar a futura novela das sete da Globo, tentou recusar o beijo, mas Santoro foi objetivo: “Vim aqui para isso”, disparou. Em seguida, ela, brincalhona como de praxe, ficou de joelhos, e agradeceu: “A graça alcançada”.
Em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 30 milhões, claro, a morena fez questão de compartilhar o ‘flagra’, e concedeu agradecimentos até a mulher do astro. “Da série: ‘to grávida mas to viva’. Obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais). Obrigada Mel pela força (pedi autorização antes). Obrigada Rafa por estar dormindo na hora! E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade”, legendou.