quinta-feira, 6 de abril de 2017

Maiara e Maraisa brincam ao dedicar música a José Mayer: 'Tenho medo de você'


Ao lançar novo DVD, as cantoras exaltaram o crescimento de mulheres no sertanejo: 'Quando se unem, fazem a diferença no mundo'. As gêmeas Maiara e Maraisa vêm se destacando no sertanejo e já têm um dos cachês mais altos do mercado musical. Com letras que exaltam a força feminina, as duas também roubam a cena pelo bom-humor. Nesta quarta-feira (05), elas lançaram seu novo DVD "Ao Vivo Em Campo Grande" e não fugiram do assunto do momento: a denúncia de assédio feita pela figurinista Su Tonani ao ator José Mayer
 
Música tem função social: 'Incentivando'
Questionadas sobre qual música dedicariam ao global, elas se divertiram, cantando apenas um refrão. "Eu tenho medo de você, eu tenho medo de você", entoaram, aos risos, as irmãs. Em seguida, destacaram a identificação de muitas fãs com suas letras. "Um vez uma senhora me abordou na frente do hotel, no Nordeste, não lembro onde foi agora. Ela veio ao meu encontro. 'Olha, eu preciso falar com você. Descobri que meu marido me traiu, entrei em depressão", relembra Maraisa, afirmando que contou à mulher que tinha uma experiência parecida. Completando a irmã, Maiara destacou: "A gente não sabe até aonde a nossa música pode chegar e só de estar incentivando as mulheres, de estarem acreditando no seu sonho, já é uma grande conquista. A gente recebe vários vídeos de meninas, crianças cantando...", conta a cantora, fã assumida do casal "Brumar"

Fonte: