segunda-feira, 3 de abril de 2017

Em seu programa no SBT, Eliana faz anúncio e afirma que está grávida

Eliana utilizou o seu programa no SBT neste domingo (2) para fazer um anúncio muito importante. A apresentadora afirmou estar grávida de seu segundo filho. Ela será mamãe de uma menina, fruto da relação dela com o diretor do “Caldeirao do Huck” Adriano Ricco. “Arthur vai ganhar uma irmãzinha. É uma bênção, ainda mais agora, depois dos 40”, disse Eliana no fim de seu programa.

“Este é um dos momentos mais felizes e importantes da vida de uma mulher. Deus em toda a sua generosidade, nos abençoou. A mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer. Eu estou grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presente lindo, essa gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos quarenta. Nós mulheres sabemos o quão preciosa é essa oportunidade. O Arthur está radiante, já vinha me pedindo a muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina. Então eu e minha menina aqui lhe desejamos uma linda semana”.


Fonte: otvfoco