quinta-feira, 6 de abril de 2017

Anitta fala sobre maior sonho e casamento: “Quero casar lá para os 37 anos”

Independente e cheia de si, Anitta é sem dúvidas uma das maiores artistas do cenário nacional e se prepara para lançar carreira internacional em breve. “O meu maior sonho é conquistar a carreira internacional e ajudar mais as pessoas que precisam”, contou em entrevista à revista “Máxima”.

Anitta ainda afirmou que pensa, sim, em casar e ter filhos, mas projeta isso para um futuro não tão próximo assim. “Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento”, declarou.

Conhecida também por não ter papas na língua, a artista afirmou que seu lado mais sincero às vezes a prejudica. “Creio que o meu maior defeito é ser muito verdadeira. Não consigo fazer média com ninguém, fazer coisas que eu não estou a fim. E isso às vezes me prejudica. Sou educada, respeito todo mundo, mas não consigo fingir que gosto, me aproximar por interesse, nada disso”, disse.

Fonte:otvfoco.