sexta-feira, 7 de abril de 2017

Angélica celebra 30 anos de carreira e não descarta atuar em novelas: 'Toparia'

Atualmente no comando do "Estrelas", cuja nova temporada estreia em 8 de abril, Angélica celebrou 30 anos de carreira e não descartou a possibilidade de encarar um novo desafio em sua trajetória. A esposa de Luciano Huck afirmou que aceitaria atuar em uma novela no futuro. "Eu toparia. Recentemente apareceu um roteiro para eu fazer uma série, achei legal, desenvolvemos um pouco, mas desandou e não prosseguiu. Eu faria. Eu gosto e sempre atuei. Nasci nisso, comecei ainda pequena (aos 5 anos) e fico à vontade fazendo coisas diferentes", disse.
A apresentadora, que malhou com muletas, afirmou que sente falta de uma interação maior com os telespectadores. "Tenho muita nostalgia da plateia. Tenho saudade do contato com o público, de fazer programa ali. O 'Video Game' me supria muito isso. Era bom demais! Só não tenho saudade de cantar e dos shows aos finais de semana. Era tudo muito desgastante e você tem de amar muito para fazer isso. Tem de amar muito para perder finais de semana, madrugada, correr para o aeroporto... Hoje eu tenho uma família."