quinta-feira, 6 de abril de 2017

Jacaré, ex-É o Tchan, deixa internet em polvorosa ao aparecer como figurante em série americana

Jacaré, ex-dançarino do 'É o Tchan', está fazendo figuração na série 'No Tomorrow', exibida nos Estados Unidos pelo canal CW.
Usuários do Twitter postaram a foto do brasileiro em um dos capítulos que foi ao ar essa semana.
Procurado, Jacaré não quis dar mais detalhes dessa sua participação como figurante. "No momento eu não gostaria de estar falando sobre detalhes desse minha experiência em outro país. Agradeço a lembrança".
'No Tomorrow', que é baseada na produção brasileira 'Como Aproveitar o Fim do Mundo', de Fernanda Young e Alexandre Machado, exibida pela Globo em 2012, está sendo gravada no Canadá por questões de orçamento.
Jacaré, que tem como nome de batismo Edson Cardoso, está morando em Vancouver desde 2016.
Ele deixou o Brasil para tentar uma vida nova no Canadá após ver seu contrato com a Rede Globo chegar ao fim.
Em um vídeo postado na internet no ano passado, Jacaré explicou os motivos que o fizeram deixar o Brasil: "É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá. Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira. Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra. Mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível."