quinta-feira, 9 de junho de 2016

Joelma troca Band pela Globo


Joelma não revela por que decidiu participar do quadro do Domingão do Faustão ao invés de ser jurada do The X Factor. Joelma preferiu participar do quadro Dança de Famosos do que ser jurada no programa The X Factor, que irá estrear na Band na mesma época que o quadro do Domingão do Faustão. 

A loira, mesmo em nova fase, rejeitou a emissora do Morumbi, que a escolheu para compor a equipe do reality show musical, que deve começar após os Jogos Olímpicos, e a apresentação ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme. É de se imaginar que Joelma optou pelas organizações Marinho porque quer, talvez, aparecer mais, ou ela deve ter uma desculpa muito bem elaborada, já que ser jurada poderia, de alguma forma, mostrar sua versatilidade como conhecedora do que faz, ou não. 
 
O fato é que agora, a Band, diz que descartou Joelma, o que para eles é mais bonito de ser dito, já que a dona do hit A lua me traiu escolheu o que considerou melhor para sua carreira. Ou nem a ex de Ximbinha sabe se fez a melhor escolha. Contudo, sem dinheiro ela não vai ficar, e isso já é o suficiente para falar mais alto.

Fonte: movimentocountry.com