quinta-feira, 9 de junho de 2016

Neymar buscou especialista para conhecer Justin Bieber, Joe Jonas e mais astros


De férias nos Estados Unidos, onde assistiu o segundo jogo da final da NBA, Neymar encontrou Justin Bieber, com quem jogou bola e fez algumas embaixadinhas, o piloto Lewis Hamilton, o cantor Joe Jonas e o ator Jamie Foxx. O jogador, que foi visto deixando o mesmo hotel que Selena Gomez, teve a ajuda de um especialista em reunir celebridades. Em entrevista à revista "Sports Illustrated", Dave Osohow contou que foi acionado porque o atleta tinha vontade de conhecer famosos durante sua estadia no país.

Conhecido no mundo das celebridades como Dave-O, o profissional arrumou todos os encontros com Neymar, um dos jovens milionários brasileiros. Segundo o "caça-famosos", ele recebeu uma ligação na última semana de um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, a respeito da chegada de atacante do Barcelona aos Estados Unidos. "Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim", relatou à publicação.

Foi então que o pai de Davi Lucca, sucesso na web em vídeos ao lado do herdeiro, disse ser fã de Justin. Logo depois, os dois se encontram em Los Angeles. "Bieber estava disponível, então levamos Neymar à casa dele e eles jogaram futebol juntos no quintal", relembrou. "Neymar é um grande garoto e a vinda dele para Los Angeles fez um grande barulho", explicou.

Fonte: purepeople.com.br