terça-feira, 7 de junho de 2016

Após cirurgia, Zilu já se recupera em casa.

Zilu Godoi agradeceu mais uma vez o carinho que vem recebendo dos fãs após cirurgia para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula na sexta-feira, 3. Ela revelou que já está se recuperando em casa.

“Posso não entender, mas sei que os Teus planos são maiores e melhores para mim, Senhor! Eu creio, eu confio, logo… EU SOU! E hoje, sou muito grata a Deus por me permitir voltar para casa! Glória a Deus por essa vitória!!!! Tu és fiel, Senhor!!! Agradeço a todos que oraram por mim e me mandaram mensagens tão lindas!! Essa vitória não é minha… Essa vitória é NOSSA, em Cristo Jesus!!! MUITO OBRIGADA!!”, escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo, na rede social. 

Mesmo durante os dias em que passou no hospital, Zilu não deixou de usar as redes sociais para falar, com os admiradores, sobre seu estado de saúde, sempre agradecendo por todo o imenso carinho que recebeu, enquanto tratava de uma infecção na região da mandíbula.

Fonte: otvfoco.com.br