quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nova polêmica! Biel atropela ciclista, e é acusado de omissão de socorro

(Foto: Divulgação)
Não está nada fácil para o cantor Biel nesta semana. O músico, que está sendo acusado de assédio sexual a uma jornalista do iG, agora acaba de ser denunciado por lesão corporal e omissão de socorro, por uma motociclista de 22 anos, que foi atropelada por ele na noite desta terça-feira (7). O caso ocorreu em Lorena, interior de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Civil ao G1. Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro do cantor teria fechado a jovem, que caiu ao tentar desviar do veículo. A assessoria de imprensa do músico não foi localizada, e o pai do cantor falou sobre o assunto. Ele nega que o filho estivesse na direção do veículo. O acidente foi por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite, no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. A vítima disse à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pela Land Rover do cantor, que estava estacionada. Ele arrancou bruscamente, e a fez perder o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o joelho. “Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí”, afirmou Elisa de Araujo. “Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta. Ela disse que o carro não parou para prestar socorro, e não sabia quem dirigia, mas foi avisada por um dos funcionários de uma padaria que fica próxima ao local de que se tratava de MC Biel. Segundo o funcionário, o cantor chegou com os amigos ao local por volta das 22h30, mas foram avisados que o expediente já havia sido encerrado e saíram. “Ele entrou se apresentando como MC Biel junto com mais amigos, mas falamos que estávamos fechando”, revela. “Pouco tempo depois de saírem, um segurança voltou falando do acidente e nós prestamos os primeiros socorros porque ele nem parou”, conta. O caso foi registrado na Polícia Civil e tanto MC Biel quanto a vítima serão ouvidos. “Nós vamos apurar, vamos ouvir o cantor, a vítima e algumas testemunhas. Ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local”, disse o delegado Ernani Braga. O pai do cantor, Sérgio Rodrigues, informou que quem estava dirigindo o carro era um assessor. “Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”, alegou Sérgio. Sobre o socorro, o pai do cantor informou que outros amigos que estavam em um carro atrás, pararam para ajudar a vítima. Elisa nega que alguém tenha prestado socorro. “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital”, relata a jovem. “Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro” diz.

Fonte: Tvfoco