quinta-feira, 9 de junho de 2016

Em vídeo, MC Biel pede desculpas para repórter por suposto assédio.

 
O cantor MC Biel, resolveu se pronunciar em relação a
acusação de assédio que ele teria cometido com uma repórter do portal IG.
Diretamente de Lorena, no interior de São Paulo, o MC gravou um vídeo
pedindo desculpas a repórter do Portal
iG
e se disse “arrependido de ter feito a brincadeira”.


Ainda no vídeo, Biel se desculpa com todas as mulheres. A decisão por gravar e postar nas redes sociais do cantor a mensagem, teria ocorrido após uma reunião do rapaz na sede da sua gravadora que é a Warner
Music em São Paulo na data de ontem. Isso porque, no encontro entre o cantor e
seus empresários, chegou-se a conclusão que a atitude do jovem — de
assediar sexualmente a jornalista — trouxe graves problemas para a imagem do
músico. A informação da gravação do vídeo foi confirmada pela assessoria de
imprensa de MC Biel. 

“Não foi a educação que me deram, queria pedir desculpas
para a repórter, todas as mulheres e minha família. Estou aprendendo muito com
tudo isso”, disse o músico. “Meu público é predominantemente feminino, elas
sabem o respeito que tenho pelas mulheres. Com certeza o Biel de hoje não vai
cometer os mesmos erros de ontem e isso vai se refletir nas minhas músicas”,
garantiu.



Fonte: otvfoco.com.b


Assista: