quarta-feira, 8 de junho de 2016

Anitta mostra em ensaio por que pode agradar os gringos não só pela música: ‘Parei de me importar com o que falam’

Yes, nós temos Anitta! A cantora acaba de dar o pontapé inicial para sua carreira internacional e mostra num ensaio inédito que tem tudo para encantar os gringos não só pela música. Além de lançar um clipe com a versão em inglês de “Bang”, a Poderosa (mais do que nunca!) deu entrevista em Cannes, na França, lugar mais conhecido por sediar os festivais de cinema e publicidade mais badalados do mundo.

As fotos para a revista “Corpo a corpo” mostram uma Anitta feliz com sua imagem e pronta para brilhar também no exterior, depois das tão comentadas intervenções cirúrgicas. Se o corpo passou por transformações, a personalidade é a mesma que a transformou numa estrela nacional
“Parei de me importar com o que falam quando percebi que, muitas vezes, as críticas são feitas por pessoas que não me conhecem e baseadas em frases que eu não disse ou situações que nunca existiram. Sou muito sincera e nem passa pela minha cabeça mudar para agradar os outros ou evitar comentários maldosos”, diz ela à revista.
Durante visita a Cannes, no último domingo, ela contou, num inglês perfeito, que intensificou as aulas para aprender a cantar em outra língua sem sotaque. A equipe da cantora estuda o mercado no exterior e já começa a preparar novas estratégias de lançamento. “Quando consegui atingir minhas metas no Brasil, comecei a criar novos sonhos na minha carreira. Estou muito animada para fazê-la crescer, tornar minha música internacional”, planeja Anitta, que sonha se apresentar ao lado de Rihanna e Bruno Mars, seus colegas de gravadora.

Fonte: extra.globo.com