sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fãs batem boca em rede social após Ludmilla fazer tatuagem em homenagem a Rihanna.

Ludmilla nunca escondeu que é muito fã da cantora americana Rihanna. Por isso, nesta quarta-feira, a carioca fez na mão direita uma tatuagem maori bem parecida com a que a americana tem em uma das mãos. 

O desenho, que cobre a mão direita e parte do braço de Ludmilla, foi uma homenagem ao desenho que Rihanna fez em 2013. No Instagram, ao divulgar uma foto da nova tatuagem, a carioca escreveu: "Tatoo inspirada na maravirihanna".

A homenagem de Ludmilla rendeu bate-boca entre os fãs. Houve quem tivesse criticado a cantora. "Se a intenção era parecer ou se "inspirar" na tatuagem da Rihanna, não deu certo. Está mudada, Lud. Gostava mais de você quando cantava 'não olha pro lado, quem tá passando é o bonde', humilde e simples. Agora está cheia de laces (apliques capilares), lente azul artificial, ritualmente diferente. Esse estilo de tatuagem Mandala é lindo, mas essa ficou feia. Minha opinião, mas não tenho nada contra você, pelo contrário. Beijos e sucesso", escreveu uma internauta. Outra acrescentou: "Não é inspiração! Inspirar-se é uma coisa bem diferente! Não tem criatividade, imita mesmo!".


Por outro lado, muitos fãs saíram em defesa da cantora. "Povinho invejoso, viu? Lavar uma louça ninguém quer, né? Só vêm no perfil dos outros pra criticar", disse um deles. "Ficou da hora! Você tem estilo e causa inveja nas recalcadas", apontou outra.
Fonte: extra.globo.com