sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Susana Vieira garante que, aos 73 anos, não usa botox: 'Lamento, não preciso'

No ar na novela "A Regra do Jogo", a atriz Susana Vieira voltou a mostrar ser muito bem resolvida com a idade e contou em entrevista ao "Vídeo Show" que não usa botox, famoso "truque estético" muito utilizado pelas celebridades para rejuvenescer a pele. 

A atriz esclareceu: "Eu uso muito pouca maquiagem. E não uso botox. Lamento informar pra vocês que acham que eu uso botox".

Conhecida pelo elenco por animar os bastidores e os eventos da novela e exibir uma ótima autoestima, Susana se justificou dizendo não sentir necessidade de se submeter ao procedimento: "Eu tenho pavor de agulha! Fora isso, eu acho que não preciso".


Durante a conversa, ela ainda lembrou como fazia para se maquiar escondida do pai. "Eu sou do tempo do kajal, gente! Eu ia de ônibus, na época em que morava na Ilha do Governador e meu pai não queria que eu usasse maquiagem. Então eu levava o kajal na bolsa e dentro do ônibus eu ia me maquiando a Avenida Brasil toda. E quando eu voltava para casa, eu ia me 'desmaquiando'", contou.

Fonte: www.purepeople.com.br