quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Joelma Calypso dispara, aos risos, sobre seu sonho para 2016: 'Eu quero casar!'

Joelma Calypso disparou, aos risos, ao ser questionada por Marcos Mion sobre seu maior desejo para 2016: 'Eu quero casar!'

'Mas antes disso, ele precisa ser aprovado em primeiro lugar pelos meus filhos e em segundo lugar pelos meus filhos de novo', acrescentou a cantora

Joelma Calypso quer vida nova em 2016. Oficialmente solteira desde novembro, quando assinou o divórcio de Ximbinha, a cantora foi questionada por Marcos Mion sobre seu maior desejo para o ano que vem. "Eu quero casar!", disparou, aos risos, a artista. A cena ocorreu durante a gravação do "Legendários Especial de Ano Novo", atração conduzida pelo apresentador, na tarde da última terça-feira. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (3).

Porém a mãe de Natália Sarraff fez uma ressalva. "Mas antes disso, ele precisa ser aprovado em primeiro lugar pelos meus filhos e em segundo lugar pelos meus filhos de novo", contou, se referindo também a Yago e Yasmin. Nesse momento, o auditório puxou gritos como "Joelma, estamos com você" e "Joelma, eu te amo", deixando a cantora bem emocionada, praticamente repetindo o que ocorreu em show em Goiás, quando chorou no palco.

Fonte: www.msn.com