quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Parabéns! Jesus Luz vai ser papai pela primeira vez

Parabéns! Jesus Luz vai ser papai pela primeira vez - Reprodução
Jesus Luz vai ser papai! O DJ, que já namorou a rainha do pop, Madonna, revelou ao GShow que está ‘grávido’ pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento de Jesus com a DJ Ana Carolina Ramiro.
“Fiquei muito surpreso, perplexo, mas, ao mesmo tempo, estava preparado. Esse ano para mim foi muito especial e agora fico mais feliz ainda”, disse. Mesmo sem dar rótulos ao envolvimento que tem com a morena, que está grávida de dois meses, o DJ afirma que se conehcem há algum tempo.
“Já nos conhecemos há um ano”.
Além disso, ele confessou que já estava pensando em ter um herdeiro.
“Acho que eu já estava esperando isso, já estava desejando, querendo. Para mim, é um presente de Deus. Filho é uma coisa maravilhosa para qualquer homem”, afirma.
Cheio de orgulho, Luz ainda conta que, provavelmente, vai fazer a linha ‘pai coruja’.
“Meus amigos brincam comigo porque tenho muito animais em casa: três cães e um papagaio. É como se fossem meus filhos porque moro sozinho. Já estava na hora de ter um filho, se não eu ia encher essa casa de bichos (risos)”, diz.
Ele também revelou que não tem preferência, e que estará feliz independente do sexo do bebê.
“Venha o que vier, vou estar amarradão. Estou muito ansioso”.
FONTE: OFuxico