segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ludmilla sobre affair com jogador Oslã Araújo: 'Não estou namorando'

Ludmilla foi levar um toque de funk para o show de Michel Teló durante o segundo dia do festival Brahma Valley, neste domingo, 29. A cantora cantou seu sucesso "Hoje" e colocou o Sertanejo para dançar. 

Antes da apresentação, Ludmilla contou que até aquele momento, não havia tido um encontro com Teló. "Não conheço ele pessoalmente. Ele não falou (sobre a parceria) diretamente comigo. Mas estou bastante ansiosa", afirmou a funkeira.

Ludmilla aproveitou para negar que esteja namorando o jogador de futebol Oslã Araújo. "Não estou namorando", afirmou ela sem negar o affair. Questionada sobre o fato de ter escrito nas redes sociais do jogador que se sente muito amada, ela explicou. "Foi uma demonstração de carinho".

Ludmilla se mostrou ansiosa também para a chegada de 2016. "Tenho CD novo, clipe novo, show novo... Estou ficada em 2016. Vou trabalhar duro", afirmou ela, que disse não ter feito poucos shows em 2015. "Essa crise não chegou em mim".

Além de Ludmilla, outros famosos prestigiaram o segundo dia de festival. Lucas Lucco falou porque não assume nenhuma namoradaSabrina Sato teve de ser carregada por seguranças e Gusttavo Lima disse que as pessoas o estavam chamando de gordo.

Fonte: Ego