quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ivete Sangalo convida Claudia Leitte para cantar em show beneficente na Bahia

Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão unir forças nesse fim de ano, para fazer o bem. A morena, que já está confirmada para ser jurada do programa "The Voice Kids", convidou a loira para participar do show que ela está organizando em prol do Hospital Martagão Gesteira, que atende milhares de crianças gratuitamente, no dia 18, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O show será inteirinho com repertório de Gilberto Gil e Caetano Veloso, e no lugar da banda estará a Orquestra Juvenil da Bahia. Também estão confirmadas participações do Carlinhos Brown e da Preta Gil. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertida para o local.

A artista mostrou que está levando a sério a rotina de exercícios físicos. Ela postou um vídeo em sua conta no Snapchat, em que aparece levantando peso e fazendo agachamento usando top e legging com direito a barriga de fora. Durante os exercícios é possível ver o filho de Ivete e Daniel Cadi, Marcelo, observando a mãe e correndo para lá e para cá.


Vale lembrar que a baiana foi a atração principal do "Show da Virada", que foi gravado em Salvador, na Bahia, e chamou atenção pela boa forma. Usando um vestido branco curtinho, a morena esbanjou energia no palco.

Fonte: www.purepeople.com.br