terça-feira, 1 de dezembro de 2015

‘Não tenho culpa se ele tem fama de pegador’, diz Mendigata sobre Latino

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Fernanda Lacerda, a Mendigata, teria sido eleita musa da Grande Rio para o carnaval de 2016 a pedido de Latino

Procurada pelo EGO, a integrante do programa “Pânico” descartou qualquer envolvimento do cantor com o convite recebido pela escola de samba carioca.
“Querem me atacar! O Latino não tem nenhuma relação com isso. 

Foi o pessoal da escola que me convidou e foi uma grande honra para mim. Não tenho palavras para agradecer o carinho com que fui recebida. O pessoal da Grande Rio é sempre muito bacana comigo”, afirmou a loira - que usou um tapa-sexo em sua apresentação.

Perguntada sobre qual é a sua relação com Latino, Fernanda respondeu: “Somos apenas amigos. Não tenho nada com ele. Se um dia eu tiver, pode deixar que eu vou falar. Não tenho culpa se ele tem fama de pegador.”

Para cruzar a Marquês de Sapucaí em 2016, Mendigata adianta que vai “causar” na avenida. “Vai ser uma fantasia bem ousada e que vai surpreender todo mundo.”Procurado pelo EGO, Latino, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que não vai se manifestar sobre o assunto.

Fonte: Ego