segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Christina Rocha provoca saia justa ao revelar detalhes da vida pessoal de Eliana.




A apresentadora do "Casos de Família", do SBT, Christina Rocha provocou uma saia justa ao vivo, ontem, e afirmou que Eliana é uma "mulher caliente entre quatro paredes". Christina Rocha foi convidada para participar do quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana", e repercutiu algumas notícias que saíram na imprensa. A certa altura, Christina passou a relatar histórias íntimas de Eliana e citou um suposto caso que a apresentadora teve com um homem.
"Não vou contar, mas tem coisas da Eliana que é do 'babado', meu bem. Um dia, se ela deixar, a gente conta as coisas, mas uma coisa eu garanto: esta mulher é caliente demais", disparou Christina. "Teve um homem que falou que a Eliana foi a melhor mulher que ele teve. Juro pelos meus filhos que isso foi falado", completou, logo em seguida.

Bastante constrangida, Eliana tentou contornar a situação. "Essa Christina é muito brincalhona. Você nunca me falou isso nos bastidores", disse a apresentadora. "E você vai falar logo em rede nacional?", insistiu Eliana, na queixa. Segundo Christina Rocha, o homem que elogiou a performance de Eliana foi um ex-namorado da apresentadora.