segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Amaury Jr. fala sobre boatos de pulada de cerca: “Levei muita porrada em casa”

Amaury Jr, que teve uma biografia “quase não autorizada” lançada recentemente, falou sobre os rumores de que já viveu um affair com Ana Maria Braga.

Em entrevista ao jornal O Dia, deste domingo (29), ele conta que por trabalhar muito em festas, ele sempre foi vítima de boatos e que sua mulher, Celina, não gostava disso.

— Levei muita porrada em casa porque, vamos ser bem claros, a fofoca não para. As pessoas começam a insinuar que você tem um caso aqui, um caso ali... Saiu uma fofoca que eu tinha tido um caso com a Ana Maria Braga! Ela é amiga da minha mulher! A Celina sabe que nesse mundo em que a gente vive tem muito equívoco na fofoca. Publicaram uma foto minha em que estamos eu, minha mulher grávida do meu primeiro filho e a Ana Maria Braga no Carnaval. Só que cortaram a minha mulher da foto! Então na imagem ficamos eu e a Ana Maria.

Para a publicação, ele contou que na época em que a história surgiu, ele ainda estava solteiro. Os caras falam: “Pô, você não comeu a Ana Maria Braga?”. Oxalá se eu tivesse comido! Eu tava solteiro e ela também, mas ela já era amiga da minha mulher. A Ana Maria continua nossa amiga e se aproximou muito da minha mulher. Imagino que ela fique muito desconfortável. Se bem que, se algo tivesse acontecido era lícito, porque todo mundo era solteiro... Mas não houve nada.

Fonte:R7