quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Em programa de TV, Jorge Kajuru insinua caso de Joelma com Gilberto Barros.




Jorge Kajuru provocou polêmica ontem, durante sua participação no programa “TV Verdade”, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Sem papas na língua, o jornalista afirmou que Joelma traiu Chimbinha com o apresentador que lançou a carreira musical do Calypso em rede nacional, em 2004.

"Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso", disse Kajuru. Nessa época, o apresentador da emissora do Morumbi aos sábados e que, de fato, deu oportunidade para a banda à frente da telinha foi Gilberto Barros, o Leão.

Contudo, a assessoria do comunicador negou a informação e ironizou a insinuação. "Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles.  Isso não procede de maneira alguma”, garantiu um representante.