quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Chimbinha desabada sobre fama de ser violento e deverá ficar longe do “Calypso”

Parece que a situação entre Joelma e Chimbinha, que estão se separando, não terá um final feliz, pelo menos por enquanto. 

Isso porque, após ser destratado por fãs da banda e desrespeitado por Joelma no palco em que se apresentava no último final de semana, o músico deverá ficar afastado definitivamente do grupo.
Em entrevista ao site, Ego, Chimbinha, rebateu as afirmações de Joelma que nos últimos dias chegou a afirmar que o ex-marido é violento:

Desafio quem, até este momento, me apresente uma única palavra que eu disse para destratar minha ex-mulher como profissional durante esta situação delicada. Minha índole não é violenta e vou provar isso na Justiça. Mas não vou admitir que usem meu nome, construído com tamanha dificuldade pelos palcos de todo o país, seja utilizado para fomentar violência”, disse.

Por fim, Chimbinha voltou a falar sobre o show do último sábado, no qual ele deixou o palco após praticamente ser expulso pelo público:


Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. 

Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, concluiu.

Fonte: otvfoco.com.br