sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Chimbinha e Joelma vão lavar roupa suja na TV, diz jornal

Mesmo sem se apresentar junto com a Calypso nos próximos shows da banda, Chimbinha está disposto a dificultar, e muito, a vida da ex-mulher, Joelma, que pretende seguir carreira solo a partir de dezembro. 

A separação dos dois já virou caso de polícia e o guitarrista, acusado de trair a cantora e sócio da banda, começou a procurar os compositores das músicas que a Calypso costuma tocar para ameaçá-los.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Chimbinha está disposto a arruinar a carreira solo de Joelma e disse para os músicos que quem vender canções para a ex-mulher será boicotado por ele. 

Autores de Belém do Pará e de Recife já teriam sido informados da ameaça e sabem que uma nova parceria com Joelma pode pôr fim a uma longa sociedade com Chimbinha.


Ainda segundo o colunista, o ex-casal reluta em dar entrevistas, instruído por advogados. A ideia é que Joelma só dê a sua primeira entrevista em novembro, dando um depoimento para o "Fantástico", da Globo. Em contrapartida, Chimbinha promete rebater as acusações ao mesmo tempo em outro programa de TV, causando uma lavação de roupa suja na TV.

Fonte: Purepeople