sexta-feira, 9 de outubro de 2015

De top, Anitta exibe barriga chapada após malhação

De top, Anitta exibiu sua barriga chapada após malhação em foto publicada em seu perfil no Instagram. “Quantas horas tem no dia, mesmo? Porque hoje o meu pareceu ter 50 horas! Terminamos assim... 

Porque também faz parte do trabalho, né? Treino pesado”, disse a cantora na noite desta quinta-feira, 8, na rede social.

Anitta acordou cedo nesta quinta-feira, 8, para assistir junto com um grupo de fãs sorteados na internet o clipe de seu novo single, "Bang", em um cinema da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Usando um conjunto de saia e blusa comprado no Japão, a cantora foi ovacionada pelos 200 sortudos que estavam na sala de exibição.

"Olha o tamanho dessa bunda", gritaram algumas pessoas, surpresas, durante a sessão. O clipe tem muitas sequências com coreografias que focam no derrière de Anitta. Em conversa com o EGO, a cantora garantiu que não tem nada diferente em suas curvas. "As pessoas sempre falam isso e perguntam se eu fiz alguma coisa, mas não, eu nasci assim", disse ela, sem modéstia.

Fonte:Ego