sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Claudia Leitte ignora críticas sobre novo visual e afirma: “Dito moda”.




Aos 35 anos de idade, Claudia Leitte garantiu não se incomodar mais com as críticas negativas a respeito de suas mudanças no visual. Pelo contrário! A cantora afirmou que aprendeu a lidar com isso. A última repaginada da loira - o corte da franja - aliás, rendeu muitos comentários maldosos nas redes.

“No outro dia falei com uma amiga, Denise, e ela contou que foi ao salão, e que estavam pedindo uma franja igual a minha. Que já tinha ouvido falar do meu cabelo na rua, no escritório. Acho positivo fazer parte da vida das pessoas desse jeito. Eu dito moda. É claro que tem as críticas negativas também. 

Sobre as propostas internacionais que tem recebido nos últimos meses, Claudinha disse que tudo é uma consequência natural do seu trabalho. “Recebi uma proposta bacana, ousada e fui atrás. Não vejo como carreira internacional, vejo tudo como a minha carreira. Sempre gostei de cantar em outros estilos e idiomas”, contou. Empolgada com o caminho que sua carreira está tomando, a jurada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, fez um balanço de sua vida. “Sou muito feliz fazendo o que faço. Deus me deu muito mais do que imaginei, e sei que é o povo que faz o show acontecer. Estou muito mais forte agora”, afirmou.