quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Após vaias, Chimbinha não fará próximos shows do Calypso.




Chimbinha decidiu não subir ao palco com o Calypso nos próximos shows da banda em Goiás e Brasília no final de semana. No último dia 03, o guitarrista deixou a apresentação em Teresina, no Piauí, sob vaias de “Fora! Fora! Fora”.“Não estou de cabeça baixa como muitos pensam. Estou é pensativo. Como disse anteriormente: o tempo de chorar já passou. 
Quem vive de tristeza, merece a tristeza. Eu quero é ser feliz e voltar a produzir para quem realmente ama meu trabalho e minha pessoa”, disse Chimbinha em comunicado oficial divulgado hoje. O guitarrista alegou que teme ser atacado novamente e não quer ferir sua integridade física e dos outros integrantes do grupo. 
“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, motorista, produtor, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem para o meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. ”O músico, inclusive, disse que as agressões não diminuem seu profissionalismo e que está em uma fase de fortalecimento espiritual.