sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pai de Anitta vive uma vida simples e anônima em pequena cidade do Rio de Janeiro.




Enquanto Anitta brilha nos palcos e na TV, sempre arrastando multidões por onde passa, seu pai, Mauro Machado, é mais um cidadão comum na pequena São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Dono de uma pequena loja de baterias automotivas localizada num polo comercial na RJ 140, Mauro evita falar sobre a filha famosa, assim como não gosta que as pessoas perguntem sobre ela.
"Eu não gosto de aparecer, tanto que raramente estou nos eventos com ela. Só vou nas festas quando é algo íntimo, só para a família", justifica o comerciante, que se separou da mãe da cantora, Miriam, pouco antes de Anitta completar 02 anos.
Mauro leva uma vida simples, anda de carro popular, uma Uno modelo 2012/ 2013, e emprega apenas uma pessoa na sua loja. Mesmo vivendo no anonimato, ele diz que mantém uma boa relação com sua filha. "Não somos brigados. Nos falamos sempre e tenho muito orgulho da artista que ela é", disse.
Certa vez, disse Mauro, um DJ local o reconheceu em um clube e o homenageou com uma música de Anitta. "Fui embora na mesma hora. Meus amigos nem comentam sobre isso".
Os vizinhos de Mauro também não sabem que ele é o pai da poderosa. "É sério? Me dá o endereço dele que vou lá", surpreende-se uma moradora da cidade. Já o atendente de uma loja de autopeças perto da loja de Mauro ficou animado com a possibilidade de ver Anitta por lá. "Ela vai muito a Cabo Frio fazer shows, mas não a vi em São Pedro ainda. Imagina!", disse.