quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dunga volta a convocar Kaká, Ramires e Hulk e novidades; Neymar é dúvida

Balançando no cargo, Mano voltou a chamar Kaká. Deu certo! Brasil goleou Iraque e JapãoO técnico da seleção brasileira, Dunga voltou a convocar Kaká, Ramires e Hulk para os amistosos contra Costa Rica (em New Jersey) e Estados Unidos (em Foxborough) nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

Além disso, o treinador também chamou novidades para a lista como o goleiro Alisson, do Internacional, o zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, e o meia Lucas Lima, do Santos.
O meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, está entre os convocados após longa ausência.
O atacante Neymar, com caxumba, é dúvida para as partidas, e por isso o treinador decidiu convocar 24 jogadores. O lateral direito Daniel Alves, que deu entrevista bombástica ao "Bola da Vez", não foi afetado e segue prestigiado na seleção.
Por outro lado, Marcelo (Real Madrid), Philippe Coutinho (Liverpool) e Thiago Silva (PSG) foram as grandes ausências dessa lista.
Além disso, o ex-zagueiro e volante Edmílson, pentacampeão mundial em 2002, será o auxiliar pontual nos dois próximos amistosos.