quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Gisele Bündchen nega divórcio. Em crise no casamento, top pretende vir ao Brasil

Gisele Bündchen negou a informação de que estaria separada de Tom Brady. Ela, no entanto, confirmou que está numa fase ruim no relacionamento e poderá passar uma temporada no Brasil com os filhos. As informações são do site 'UOl' desta quinta-feira, 13 de agosto de 2015Segundo colunista, a modelo confirmou má fase no relacionamento com Tom Brady a amigos e quer passar uma temporada com a família
Depois dos rumores de uma separação, Gisele Bündchen teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa internacional, Gisele teria decidido colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do marido. Ele teria se envolvido com a babá de Ben Affleck e Jennifer Garner , que também anunciaram a separação recentemente.
Apesar dos rumores, em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mãe esquerda. Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.
A informação foi noticiada primeiramente pela revista norte-americana "Ok Magazine". Ainda segundo a publicação, o casal mantém as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.