terça-feira, 11 de agosto de 2015

Família de José Rico projeta museu e hotel temáticos no 'castelo' do cantor



A família do cantor José Rico, da dupla com Milionário e que morreu em março deste ano aos 68 anos, já sabe o que fazer com o "castelo" de aproximadamente 100 quartos deixado pelo músico. 

O local, que está em construção e fica às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP), deverá reunir um museu para contar a história dos cantores e um hotel temático. A informação foi confirmada na segunda-feira (10) pela assessoria de imprensa dos sertanejos.

Apesar do desejo de construir um museu para eternizar a história da dupla e um hotel, a família de José Rico ainda aguarda o inventário de todos os bens do cantor para conseguir dar andamento ao projeto. A ideia da construção do complexo é da viúva do músico, Berenice Martins, mas os familiares ainda não sabem se o castelo ficará sob responsabilidade dela.

“A família com certeza tem a intenção de construir um museu junto com o hotel, inclusive já temos o nome, vai se chamar José Rico, mas nós não temos certeza se isso irá de fato acontecer porque temos que esperar o inventário para saber com qual parte da família vai ficar o castelo. Se ficar com a Berenice, com certeza daremos andamento ao projeto”, afirmou Rose de Camargo Neves, cunhada de José Rico.

Fonte: G1