Basta dar uma passeada pelo perfil de Graciele Lacerda no Instagram para
ver que a namorada de Zezé Di Camargo, aos poucos, foi se tornando mais uma a
lucrar com a internet. Roupas, bijuterias, produtos e tratamentos de beleza.
Por estar com quem está, a capixaba rentabilizou a própria imagem.
“No início,
a maneira que tinha de agradecer era postar no Instagram uma foto usando o que
eu havia ganhado. Tive que abrir uma caixa postal. Começaram a chegar muitas
roupas e acessórios, e muitos seguidores perguntavam de qual era a loja.
Percebi que o que eu usava causava curiosidade e as lojas também”, conta
Graciele.
Para se ter uma ideia, um desses mimos, um alongamento de cílios, foi
postado pela atual senhora Zezé. “Choveu de gente procurando. Só esta semana, fiz
uns três alongamentos“, conta Cristina Saraiva, que cobra R$120 pelo
tratamento, em Recife.
Outra parceira de Graciele é a Lojas Karol. Basta aparecer com um
modelito de lá para as vendas saltarem. “Um dos vestidos mais pedidos custava
R$399. Graciele atraiu mais seguidores e nos colocou em contato com fãs da dupla
que ainda não nos conheciam”, justifica Larissa Miranda, coordenadora de
e-comerce e mídias sociais.
Graciele consulta Zezé sobre os contratos que pretende fechar. “ Ele
opina sim, até porque ele tem um nome forte e as pessoas associam o meu nome ao
dele. Não fecho nenhum contrato ou parceria antes de pedir a opinião dele”, diz
ela. Graciele já tem na ponta da língua o que não anunciaria por dinheiro algum
do mundo. “Lingerie não faria de forma alguma”, garante ela, que não revela as
cifras: “Estou dentro do preço de mercado”. Costuma-se cobrar por post algo em
torno de R$ 5 mil.
Fonte:Extra