terça-feira, 21 de julho de 2015

Ronaldo cobre totalmente tatuagem com iniciais que fez para Daniella Cicarelli

Ronaldo cobriu as iniciais 'R' e 'D' com o desenho de um coração dentro de uma cruz
Ex-jogador desenhou um coração dentro de uma cruz no pulso esquerdo, em cima das letras "R e "D"
Ronaldo Fenômeno apagou de vez seu passado com Daniella Cicarelli. O ex-jogador não tem mais as iniciais dele e da ex-mulher tatuadas no pulso esquerdo. Ele já havia modificado o desenho, transformando a letra "D" em um "R" e agora cobriu a tatuagem de vez. De acordo com informações da jornalista Patrícia Teixeira, do blog "Desliga o Gravador, por favor", Ronaldo fez um coração dentro de uma cruz, apagando qualquer resquício das iniciais, no começo de junho, na sua casa. Atualmente, Ronaldo namora a modelo Celina Locks, que já revelou não ter ciúme das mulheres com quem o Fenômeno já se relacionou.
A tatuagem em homenagem a Daniella Cicarelli tinha sido feita em 2005, mesmo ano em que Ronaldo e a modelo namoraram, noivaram e casaram. Os dois ficaram juntos por três meses, após um casamento cinematográfico em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris.
Celina Locks se derrete pelo namorado: 'Para mim, é um fenômeno como homem'
Não é somente nos campos que o apelido de Fenômeno pode ser aplicado a Ronaldo. Quem garante é a namorada, Celina Locks : "Para mim, ele também é um fenômeno como homem. É inteligente, carinhoso e respeitoso", elogiou a modelo, que conheceu o ex-jogador durante uma festa na casa de um amigo em comum. Os dois asumiram o namoro publicamente em fevereiro deste ano, durante o baile da Vogue. Na ocasião, Ronaldo foi economico ao falar sobre o relacionamento: "Estamos construindo a nossa história".
Apaixonada, Celina não economiza elogios ao falar sobre Ronaldo. Nem mesmo a diferença de 14 anos de idade entre eles é um problema: "A química do casal é o mais importante, independente de idade. Estamos superbem, temos uma conexão muito forte e a idade não atrapalha nisso". A modelo de 24 anos sonha em casar, mas não tem pressa. "Tenho vontade de casar, mas tudo acontece quando tem que acontecer. Respeito o tempo das coisas", pontuou.
Mesmo sendo modelo profissional e estando acostumada aos holofotes, a fama do Fenômeno ainda não é algo natural para Celina. "Às vezes me assusto com o grande assédio em relação a ele, que é conhecido mundialmente", contou. "Outro dia fomos em um show e, quando vi, estava todo mundo olhando para ele. Eu perguntei: 'amor, o que eu faço?'", recordou aos risos. "Mas não deixamos isso interferir no nosso namoro", acrescentou a modelo.
FONTE: Purepeople